Connections Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Garota Fantástica" (Whip It)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
P.chan
Staff Off
P.chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 30

"Garota Fantástica" (Whip It) Empty
MensagemAssunto: "Garota Fantástica" (Whip It)   "Garota Fantástica" (Whip It) EmptyDom maio 23, 2010 9:07 pm

Bom, como eu praticamente desapareci (3º ano é foda :S) vim falar de um filme que eu vi nesse finde.

Sinopse: Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" - modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.

Meu comentário: Eu gostei muito =D. Tem um elenco engraçado, músicas boas, mostra o tipo de conflito que muita gente passa por não ter uma mãe que te aceita do jeito que vc é, e como um cara pode não ser perfeito e sim um grande idiota. Só que o filme trata disso de um jeito diferente, pq tudo gira em volta de uma espécie de campeonato de patins("Roller Derby") cheio de garotas descoladas e um técnico meio bizarro rsrs. Além do mais tem a Ellen Page como protagonista e a Drew barrymore na direção (OMG!). Eu RECOMENDO!

Pra quem quiser dá uma olhada no trailer:

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/paulinhabarvas
Cínthia
Admin
Cínthia


Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28

"Garota Fantástica" (Whip It) Empty
MensagemAssunto: Re: "Garota Fantástica" (Whip It)   "Garota Fantástica" (Whip It) EmptyDom maio 23, 2010 9:18 pm

Eu já vi! E AMEI!! É td d bom, tem um vocabulário meio pesado as veses mas no mais é mto bomm!!
Já assisti ele a um tempinho mas é mto legal!!
Tbm recomendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://connectionspop.blogspot.com
 
"Garota Fantástica" (Whip It)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connections Pop :: Connections Pop :: De tudo um pouco :: Filmes & TV-
Ir para: