Connections Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 9Goats Black Out

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miko*

Miko*


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30
Localização : J-music paradise :p

9Goats Black Out Empty
MensagemAssunto: 9Goats Black Out   9Goats Black Out EmptyDom Jul 12, 2009 3:57 pm

9Goats Black Out 9goats_black_out_21


Os 9Goats Black Out são uma banda de j-rock e visual-kei, constituída por Ryo no vocal, Uta na guitarra e Hati no baixo.
Está activa desde 2008 por isso é bem recente, mas mesmo assim já lançaram vários singles e álbuns, incluindo um DVD que não tenho a certeza se já foi lançado.

A banda pode não ser levada muito a sério devido ao nome, mas quem ouve fica fã xD Ryo justifica a escolha deste nome invulgar assim: "Para os japoneses, "9", "GOATS", "BLACK" e "OUT" são bem simples, mas parecem ter um sentido profundo quando elas se juntam. Então cada palavra pode ser interpretada isoladamente, e foi por isso que eu as escolhi. Para ser honesto, todas elas tem duplo sentido. O meu signo no zodíaco chinês é o bode. E eu escolhi minhas palavras preferidas entre várias palavas, por exemplo, "BLACK OUT" também significa "inconsciente". Por isso eu escolhi essa combinação e os membros também gostaram."

A banda foi formada por Ryo (ex Gullet) depois de 4 anos fora da cena musical...pouco se sabe sobre os membros da banda mas cada vez mais informações vão surgindo.

É uma banda que surpreende bastante quem ouve pela primeira vez e mesmo quem os acompanha desde o ínicio, pois pelo visual parecem tocar algo como metal mas na verdade tocam rock e quase todas as músicas são um pouco melancólicas e talvés seja devido ao facto de elas contarem (na maioria) histórias reais que se passaram com os membros da banda; eles misturam sons pesados com melodias suaves criando, assim, algo completamente diferente do que se está habituado a ouvir...

Na minha opinião pessoal, a banda é espectacular mesmo, algumas das músicas conseguem pôr-me realmente noutro mundo e ajudam-me bastante a esquecer as dificuldades do dia-a-dia...por isso aconselho mesmo a ouvirem ^^ Por enquanto não posso fazer outra descrição da banda pois é realmente dificil encontrar algo sobre ela, mas se aparecer mais alguma informação virei editar este tópico xD


Site oficial
Myspace oficial
Sink (PV)
Ir para o topo Ir para baixo
 
9Goats Black Out
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black Eyed Peas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connections Pop :: Connections Pop :: De tudo um pouco :: Música-
Ir para: