Connections Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 *entrando sorrateira* Olá!!! xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miko*

Miko*


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30
Localização : J-music paradise :p

*entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty
MensagemAssunto: *entrando sorrateira* Olá!!! xD   *entrando sorrateira* Olá!!! xD EmptyDom Jul 12, 2009 3:06 pm

Oi ^^
Chamo-me Márcia...mas se não se importarem tratem-me por Miko Rolling Eyes
Sou portuguesa e tenho quase 16 anos xD
Hum...sou muito simpática mesmo e adoro fazer amigos, por isso se quiserem adicionar-me no msn não tenham problemas que eu não mordo Smile mas mandem uma MP a dizer que adicionaram para eu saber quem é :p (sakura_jrockfan@kanguru.pt / chibi_miko@hotmail.co.jp)
Quanto aos meus gostos musicais...só oiço j-music Razz Uma vez por outra calha ouvir outro tipo de músicas mas é só mesmo nos programas de TV e rádio xD
Epá não sei que dizer mais -.-" Alguma coisa perguntem nee (^__^)

Ah! Estou aqui para ajudar no que fôr preciso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
P.chan
Staff Off
P.chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 30

*entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: *entrando sorrateira* Olá!!! xD   *entrando sorrateira* Olá!!! xD EmptyDom Jul 12, 2009 3:44 pm

Bem vinda Miko^^. Bom eu sou a Paula que vc conheceu a pouco tempo, eu realmente espero q vc goste de participar aqui do fórum. Lá no meu tópico sobre jmusic eu comecei a falar sobre jpop, se vc quiser comentar e postar alguma coisa lah ok?!
+ Enfim, seja bem vinda e aproveite bastante =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/paulinhabarvas
Miko*

Miko*


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30
Localização : J-music paradise :p

*entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: *entrando sorrateira* Olá!!! xD   *entrando sorrateira* Olá!!! xD EmptyDom Jul 12, 2009 4:05 pm

Arigato ^^
É claro que vou gostar de participar, eu amo fóruns de música não poda ficar fora deste xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cínthia
Admin
Cínthia


Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28

*entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: *entrando sorrateira* Olá!!! xD   *entrando sorrateira* Olá!!! xD EmptyDom Jul 12, 2009 6:55 pm

Oie Miko!! Seja bem vinda!! Espero que goste do forum e se divirta por aqui (msm com poucos atrativos por enquato)!!
Acho que isso, bjus té+
Ir para o topo Ir para baixo
http://connectionspop.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





*entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: *entrando sorrateira* Olá!!! xD   *entrando sorrateira* Olá!!! xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*entrando sorrateira* Olá!!! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connections Pop :: Connections Pop :: Cidade CP :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: